Assessoria em Leilões
leilao

Visa o assessoramento de investidores individuais ou em grupos, que tenham interesse em adquirir imóveis em Praças, Leilões Extrajudiciais e Concorrência Pública, para revenda ou uso próprio.

São desenvolvidos estudos jurídicos e mercadológicos, além de realizadas diligências em cartório até a expedição do termo de Imissão na Posse. O objetivo é sempre o melhor resultado financeiro com o menor risco para o investidor.

Assessoria Condominial
foto_assessoria_condominio01

Visa a redução da inadimplência condominial e a estabilização financeira predial, através da cobrança administrativa dos condôminos devedores, com posterior ajuizamento de Ação judicial, na hipótese de persistência do inadimplemento.

Síndico Profissional

Prestação de serviço aos condomínios residenciais e comerciais com foco nas atividades que legalmente competem ao Síndico desempenhar. É uma verdadeira consultoria de caráter executivo sobre a melhor forma de gerenciamento dos recursos condominiais.

Planejamento Tributário para Investidores
planejamento

Visa o planejamento tributário com a redução da alíquota de incidência sobre a arrecadação dos rendimentos mensais obtidos por aluguel.  É indicado para investidores com grandes quantidades de imóveis ou com alto rendimento, mesmo que seja de um bem.

Inventários
inventario

O inventário pode ocorrer de duas formas: extrajudicial ou judicial. No primeiro, o inventário é feito em cartório, por escritura pública, podendo tramitar de três a quatro meses, nos termos da Lei 11.441/2007. Já o inventário judicial é conduzido por um Juiz de Direito e deve ser distribuído em hipóteses específicas.  É mais complexo, lento e dispendioso.

Divórcios e Partilhas Consensuais
divorcio

Visa o acompanhamento judicial das partes até a lavratura de escritura pública de divórcio direito (judicial e extrajudicial). Na hipótese de divórcio consensual a tramitação se faz perante os Cartórios de Notas, sendo viável quando há acordo amigável e inexistência de filhos menores ou incapazes.

Execuções
execucoes

Visa a cobrança administrativa do débito, com o Protesto do título em cartório. Persistindo a inadimplência, é distribuída ação de Cobrança ou Execução Direta e são realizados todos os procedimentos judiciais exigíveis.